Xuxa não deixa pedra sobre pedra, solta o verbo, publica vídeo e pede impeachment do presidente Bolsonaro

Recentemente, a apresentadora de TV, Xuxa Meneghel, que e muito conhecida por ser a rainha dos baixinhos, veio a gravar um vídeo em suas redes sociais, onde ela mostra seu posicionamento em relação ao atual governo do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Na tarde da última segunda-feira, a apresentadora veio a pedir a população, que assinem o pedido de Impeachment para o governo de Bolsonaro, por conta da irresponsabilidade e pelos crimes.

Ainda no mesmo vídeo, a apresentadora afirmou era integrante do movimento “Vidas Brasileiras” que tem membros que apóiam a saída do presidente Jair Bolsonaro do comando do Brasil. Logo, esses membros acreditam que o principal responsável pelos óbitos no Brasil seja o presidente e não somente o vírus. É importante ressaltar que o grupo vidas brasileiras não há nenhuma motivação ou até mesmo filiação partidária.

PUBLICIDADE

Não somente a apresentadora, mas famosos como Felipe Neto, Fábio Porchat e Walter Casagrande fazem parte do movimento vidas brasileiras. Já vieram a ser entregues ao Congresso quase 120 pedidos de impeachment ate a noite dessa segunda-feira dia 24.

O pedido de impeachment vem a se basear em fatos já divulgados, em relação às atitudes comissivas e omissivas para a pandemia do Covid-19, além de falsas informações divulgadas, tem também o fato da não compra das vacinas, ou até mesmo o uso e indicação de um medicamento que foi comprovado cientificamente que não tem eficácia contra a enfermidade.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.