Xuxa poderá voltar à Globo

Não há necessidade de reutilizar influenciadores digitais ou moderar atores e cantores, mas reviver e reconhecer totalmente esse formato para expandir a base da cultura popular nacional.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o casamento entre Xuxa e Record deve terminar em breve. Como o contrato está chegando ao fim em um futuro próximo e a emissora carece de mais projetos, é razoável imaginar que Xuxa experimentará em breve uma nova aventura.

Depois de entrevistar Pedro Bial na semana passada, muitos eternos entusiastas da rainha previram um possível retorno à Globo, onde saiu em 2015 após 29 anos. Além da possibilidade de streaming de mídia, não há de um formato que não esteja em falta de um bom apresentador, seja em TV aberta ou fechada.

PUBLICIDADE

Mas o triunfal retorno pode ser para uma vaga no BBB 21, não como apresentadora, as sim como parte do elenco. Com o sucesso da temporada deste ano, acredito que é necessário dobrar as apostas de convidados famosos.

Não há necessidade de reutilizar influenciadores digitais ou moderar atores e cantores, mas reviver e reconhecer totalmente esse formato para expandir a base da cultura popular nacional.

PUBLICIDADE

Xuxa fez muitas coisas diferentes na TV, e sua vida pessoal sempre foi um fator importante na construção de mitos sobre ela. A oportunidade de vê-la interagindo com outras figuras proeminentes 24 horas por dia será uma experiência transcendente por gerações.

Além disso, também pode reintroduzir os apresentadores em um novo público, eles são jovens e gostam muito de redes sociais. Imagine que isso possa ter inúmeras consequências boas para toda a indústria nacional de entretenimento.

PUBLICIDADE

Xuxa ficou famosa por ser a “Rainha dos Baixinhos” e construiu seu reinado no universo do entretenimento infanto-juvenil na América Latina. No início dos anos 90, apresentou programas de TV no Brasil, Estados Unidos, Espanha e Argentina simultaneamente, onde alcançou cerca de 100 milhões de telespectadores por dia.

Em sua carreira como cantora, chegou à lançar 35 álbuns em estúdio e 23 em vídeo onde venderam mais de 50 milhões de cópias, tornando-se a recordista mundial em vendas de discos do planeta.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.