Xuxa recebe novos participantes no The Four Brasil

O programa vai ao ar na emissora logo após a novela “Jesus”

No sexto episódio que vai ao ar do programa The Four Brasil, que será exibido pela emissora nesta quarta-feira (15), um novo quarteto de desafiantes vai soltar a voz no palco da atração para conseguir tirar a vaga dos quatro finalistas da atração até o momento, Alma Thomas e Jezrrel, Thais Kiwi e Romero Riberio, este último que conquistou a cadeira no programa na última quarta-feira (8).

Entre os destaques da trilha sonora da noite estarão sucessos da música como Art Popular, Pitty, Eramos Carlos, Justin Bieber, Louis Armstrong e Burno Mars.

PUBLICIDADE

O reality musical que é comandando por Xuxa Meneghel passou a ser exibido às quartas-feiras às 22h30 desde o dia 22 de març. Logo depois da exibição da novela da faixa de horário, que atualmente está sendo a novela “Jesus”.

A estreia da segunda temporada do programa aconteceu no dia 8 de março na Record. Diferente das outras competições musicais, o The Four Brasil começa logo em seu primeiro episódio com o público já conhecendo os seus quatro finalistas.

PUBLICIDADE

Devido a isso, os cantores precisam manter o seu lugar ao longo da competição para conquistar o prêmio de R$300 mil. Enquanto isso novos concorrentes sobem ao palco para conseguir agradar ao jure e conquistar a chance de tirar um dos finalistas através de um desafio.

A cada novo episódio que vai ao ar do programa, podem surgir novos finalistas, diferente de outros programas de reality musical que ao passar o tempo começam a afunilar os favoritos.

PUBLICIDADE

A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli assumiram o posto de jurados do programa novamente, enquanto Paulo Miklos está pela primeira vez na função de jurado do programa nesta nova edição.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.