Xuxa sugere testar vacinas em presos, “pelo menos servirão para alguma coisa antes de morrer”, mas depois pede desculpas

Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano... Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos

Xuxa após dizer que as vacinas deveriam ser testadas nos presos e não em animais e ela era a favor disso, acaba voltando atrás desse comentário e pedindo desculpas.

O comentário feito pela eterna dos baixinhos foi feito na última sexta-feira (26) e logo após ela acabou se retratando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Xuxa durante uma entrevista disse que acreditava que remédio qualquer outra coisa deveria ser testado nas pessoas ruins que são desumanas, a opinião dela é que as pessoas fizeram muitas coisas erradas e estão pagando por isso na cadeia e essas pessoas poderiam ser usadas para experimentos.

Em vez de estar testando em animais testar nos presos, pelo menos eles serviriam para alguma coisa antes de morrer, eles poderiam salvar vidas com os remédios e com todos esses testes, mas aí vem o as pessoas do direito humano e dizem que essas pessoas que estão na prisão não podem ser usadas são pessoas que erraram mas irão ficar presa por 50, 60 anos, alguns irão morrer na cadeia.

PUBLICIDADE

Mas ela acreditava que essas pessoas poderiam ser usadas para testes de vacina provando remédios ou qualquer outra coisa do tipo e com isso salvar muitas vidas.

A fala de Xuxa teve uma grande repercussão nas redes sociais e logo após isso Xuxa usou as redes sociais para se retratar no dia 27 de março por volta das 2 horas da madrugada, Xuxa disse que era o dia do seu aniversário e queria pedir desculpas pelo que disse.

PUBLICIDADE

Ela falou que não usou as palavras corretas pensou em alguma coisa mas acabou falando outra e acabou fugindo também do assunto, acabou defendendo maus tratos contra os animais e acabou fazendo a mesma coisa causando desejando maus tratos para os presidiários.

Acabou maltratando e julgando aqueles que estavam na prisão e por isso queria pedir desculpas pelas palavras, afirmou que havia errado estava agora pedindo desculpas, pois não se pode maltratar animais mas também qualquer ser vivo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.