Youtuber famosa causa revolta nas redes sociais ao devolver criança autista que ela havia adotado

Através de um vídeo, a influencer relatou que tomou a atitude porque os problemas de saúde do menino eram bem maiores do que ela imaginava.

Myka Stauffer é uma youtube famosa que ficou bem conhecida nesses últimos dias, após deixar os internautas revoltados com uma atitude que ele tomou referente á um de seus filhos.
A influenciadora elaborou um vídeo onde aparece ela ao lado de seu marido e contam que haviam devolvido uma das crianças que eles adotaram para uma nova família.
E o motivo seria que a criança é autista e possível apena 4 anos de idade, residente da China o menino havia sido adotado há pelo menos 2 anos e meio.
Juntamente com o marido, Myka que possui um canal no youtube com 716 mil seguidores, no vídeo ela aparece aos prantos, explicando que o menino possuía “demandas especiais”, que ele não sabiam como lidar.
James, marido da influencer relatou, que quando a criança chegou no novo lar, o casal percebeu que ele possuía mais necessidade especiais do que aquelas que eles possuíam conhecimento, e eles teriam sido pegos de surpresa pois ninguém havia passado para eles.
Ela ainda revelou se sentir fracassada como mãe, então quando ela é alvo de comentários ofensivos, as coisas só vem á piorar, não é culpa dela pois é um momento difícil que requer muito cuidado.
O casal afirmou que não entraria em muitos detalhes para preservar a criança, e que agora ele estava com uma família boa que cuidava muito bem dele.
Myka e James já são pais de outras crianças, Kova, Jaka, Radley e Onyx, que são seus filhos biológicos. Após devolver a criança, ela atualizou a descrição em seu site, ressaltando que havia apenas 4 filhos.
Após a repercussão do caso, muitos internautas ficaram revoltados com a situação e até fizeram campanha pedindo para que os seguidores deixassem de segui-la, além de patrocinadores não á apoiassem mais.
Segundo os internautas, a influenciadora só se pronunciou sobre o assunto, por medo de perder os seus patrocínios, além de estar se fazendo de vitima diante da história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.