YouTuber presta depoimento após acusação de pedofilia

O representante do DHPP confirmou essas informações ao UOL. As autoridades investigaram a precisão das imagens espalhadas nas redes sociais depois que o perfil #ExposedEmo foi postado no Twitter.

Na companhia de dois advogados, o YouTuber prestou depoimento ontem (15) na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), na cidade de São Paulo, quanto a acusação de pedofilia, onde teve envolvimento na semana passada.

O YouTuber PC Siqueira está sendo investigado após escapar uma mensagem, onde afirmou ter recebido foto de uma criança de 6 anos nua, vindo de uma mulher e enviada à um amigo.

PUBLICIDADE

O representante do DHPP confirmou essas informações ao UOL. As autoridades investigaram a precisão das imagens espalhadas nas redes sociais depois que o perfil #ExposedEmo foi postado no Twitter.

O UOL falou com PC Siqueira hoje, mas se recusou a comentar o depoimento. Na última quinta-feira, um dia após a publicação se tornar popular na Internet, ele usou sua página do Instagram para desmentir a fofoca:

PUBLICIDADE

“Ontem, fiquei surpreso ao ver meu nome usado por uma organização criminosa que tentou me acusar de algo horrível, onde nunca fiz ou faria. Admito que fiquei chocado, perdido e vivenciei um dos piores momentos da minha vida. Ninguém pode imaginar um dia vendo seu nome envolvido em crimes repulsivos”.

“Quem não faz ideia, um perfil sem créditos, onde não sabemos quem o fez ou quem está por trás, foi usado para criar tal fake news. O objetivo, é claro, é desacreditar-me, acalmar minha voz e deixar a opinião pública me atacar cegamente.

PUBLICIDADE

Mas isso é uma mentira aberta e grotesca. Recebi uma série de notícias acusando, xingando, minha família foi afetada e minha condição psicológica ficou bastante abalada.

Como podem ver, cheguei a ponto de sequer conseguir me manifestar por video – o que de fato farei quando estiver melhor.”

“Não fazer ideia do quão ruins foram minhas últimas 24 horas. Pessoal, por favor, fiquem atentos às notícias que vocês lêem na internet. Isso é uma grande arma perigosa! Não compartilhem daquilo que possa destruir a vida de outro, sem saber da verdade.”

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.