Yudi chora pelo estado de saúde da sua mãe; Brasil em oração

O caso comoveu e já repercutiu no Brasil inteiro

A televisão brasileira é repleta de enormes talentos, e grandes revelações, e sem dúvidas um deles é Yudi Tamashiro, que iniciou a sua carreira no programa infantil do SBT, o Bom Dia e Cia.

A sua parceira de apresentação do programa era Priscilla Alcantara, e juntos conquistaram milhões de fãs por todo o país, tudo isso por conta do grande profissionalismo e bom humor demonstrado todas as manhãs.

PUBLICIDADE

Uma notícia recente envolvendo a mãe de Yudi causou grande repercussão e preocupou a todos os familiares, amigos e fãs do famoso.

Tudo aconteceu depois que ele postou um vídeo em seu Instagram desabafando sobre o fato da sua mãe estar com um câncer, e que foi descoberto há cerca de dois meses.

PUBLICIDADE

A preocupação maior de todos é que o caso seja prejudicado devido a triste situação mundial com o surto do covid-19.

Depois do vídeo feito por ele, a mãe teve que ser internada as pressas para passar por uma cirurgia de risco, na última sexta-feira, dia 3 de abril, em um hospital de São Paulo.

PUBLICIDADE

O resultado da cirurgia foi considerado por Yudi como um verdadeiro milagre, e logo após descobrir que o câncer que era maligno foi curado ele gravou outro vídeo nas redes sociais.

Assim como o anterior, esse também teve milhares de visualizações e repercutiu o país inteiro.

Yudi aproveitou o momento extremamente feliz, para dar palavras de fé e esperança para outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema.

“Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre e que Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também.”, disse ele nas imagens gravadas no próprio hospital, ao lado da mãe, logo após a cirurgia.

A mãe dele, Dona Tânia recebeu alta na tarde deste sábado e está sob observação

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.