Yudi Tamashiro se ajoelha e ora na porta de hospital a favor dos pais internados com covid-19: ‘Ele chora ao comentar a situação”

Yudi Tamashiro emocionou os fãs, nesta quinta-feira (18/3), ao publicar um vídeo nas redes sociais no qual aparece fazendo orações na porta de um hospital onde seus pais estão internados com Covid-19. O cantor pediu aos fãs que rezem pela saúde deles.

Na última quinta-feira 18 o ator Yudi Tamashiro emocionou os fãs nas redes sociais ao publicar um vídeo onde aparece ajoelhado orando na porta do hospital a favor dos pais que estão internados em tratamento contra covid-19.

O cantor fez isso para pedir aos fãs para que façam uma corrente de oração a favor dos Pais orar por eles porque ele está com muito medo e os pais estão em um estado muito grave internados no hospital para tratar da doença.

PUBLICIDADE

Yudi foi ao hospital municipal Santa Ana em São Paulo e canto diversos hinos e pedir para que os pais fossem restaurados tivessem saúde recebam alta do hospital.

O ator disse que não está fazendo isso apenas pela família a dor de ter o pai e a mãe internado é muito grande é verdade, mas também a favor de muitos que estão internados.

PUBLICIDADE

Ele está com um cajado na mão e serve como exemplo para todos que enfrentam essa dificuldade agora que tem um parente internado e deve entender que tem uma autoridade para orar pedir a Deus, por isso pede que todos se unam a ele em oração.

O pai do artista foi diagnosticado no covid-19, mas no momento que foi transferido para o hospital sofreu um infarto, a mãe foi internada na última quarta-feira (17) sentindo falta de ar também a irmã de Yudi testou positivo para covid-19, ele de publicou nas redes sociais falando sobre a situação e chorou.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.