Zap Zap do Neymar tem conversas picantes, e jogador divulga imagens íntimas de denunciante

Neymar exibide mensagens trocadas entre ele e a mulher que o acusou

O jogador Neymar Jr. decidiu se manifestar diante das graves acusações que recebeu. Acontece que uma mulher que não teve a identidade revelada abriu um Boletim de Ocorrência contra o jogador afirmando que o mesmo teria a violado em um hotel em Paris.

Os principais meios de comunicações do Brasil e do mundo noticiaram o caso. Entretanto, Neymar quebrou o silêncio e decidiu falar sobre o assunto. Para esclarecer a situação para os seus fãs e para toda a população o jogador decidiu publicar um vídeo em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

No vídeo publicado o jogador se pronuncia por alguns minutos e em seguida ele decide mostrar as conversas que aconteceram entre ele e a mulher que o acusou de abuso. Inclusive é possível perceber que ele recebia vários vídeos íntimos da suposta vítima.

Pelo conteúdo da conversa muitos internautas entenderam que tudo aconteceu de forma consensual, porém isso caberá a investigação policial determinar o que realmente aconteceu. Neymar afirma que está sendo vítima de extorsão e por esse motivo ele se viu obrigado a expor sua vida e também a sua família.

PUBLICIDADE

No vídeo publicado pelo jogador a mulher e ele tem conversas picantes. Em algumas vezes a moça usa palavras de duplo sentido para apimentar a conversa. O encontro foi marcado pelo Whatsapp. A mulher se mostrou interessadíssima pelo jogador e pela conversa exibida no vídeo ela queria estar com ele.Após ele ter publicado o vídeo um grande burburinho tomou conta das redes sociais. Muitas pessoas tomaram partido do assunto e saíram em defesa do jogador e condenaram a atitude da moça. Os internautas se enfureceram ao ver o vídeo, pois no ponto de vista de muitos deles a mulher está errada.

As opiniões se divergem, há quem defenda o jogador, aliás, muitos internautas o defendem, por outro lado existe uma parcela de pessoas nas redes sociais que mesmo após ter assistido ao vídeo decidiram sair em defesa da mulher.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo e veja a conversa entre eles:

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]