Zé Felipe desaparece por uma hora e deixa Virgínia irritadíssima

A Farofa da Gkay foi uma das festas mais badaladas envolvendo subcelebridades, centenas de influencers estiveram presente e muitos conseguiram diversos conteúdos para suas redes sociais, outros ainda renderam manchetes de sites de fofoca como Viih Tube, Lipe Ribeiro e outros.

Uma das pessoas que aproveitou a festa e virou manchete por ter dado uma fugidinha da esposa foi o cantor Zé Felipe, segundo fontes que estiveram na festa junto ao cantor ele desapareceu por quase uma hora.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as fontes contatadas pelo site emoff a esposa do cantor Virgínia Fonseca ficou muito brava e já imaginava que isso fosse render muita fofoca, além disso, a influenciadora também proibiu o marido de tirar foto ou ficar próximo ao Kevinho, quando Zé apareceu disse que estava apenas andando próximo à praia.

Após a bronca da esposa o filho de Leonardo ficou mais quieto e postou alguns stories ao lado de Virgínia, ainda postou poucas fotos e vídeos segundo o conselho da companheira de tentar ser bem discreto.

PUBLICIDADE

Muitos influenciados estiveram presente e mostraram que foram a festa para curtir, confessaram muita pegação beijo triplo e polemicas, Viih Tube confessou ter ficado com no mínimo quatro pessoas no domingo, primeiro dia de festa, Xand Avião e Solange Almeida ainda acabaram fazendo as pazes durante o evento na segunda-feira (6) segundo dia de duração da festa badalada que deu muito o que falar.

 

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.