Zé Felipe quebra o silêncio e revela tudo que pensa do ex de sua namorada

O cantor quebrou o silêncio e contou tudo que pensa sobre Rezende Evil, ex de sua namorada, Virgínia Fonseca

O cantor country Zé Felipe recentemente teve um novo relacionamento com a influenciadora digital Virgínia Fonseca. De madrugada na sexta-feira (24), ele abriu uma caixa através da ferramenta de história em seu perfil do Instagram para que os fãs enviassem perguntas.

Em uma delas, uma fã perguntou ao cantor o que ele achava do ex-namorado de Virgínia Fonseca, Rezende Evil. Zé Felipe rasgou o verbo, dizendo que não fazia objeção a ele. No entanto, ele emitiu um aviso. Embora não haja nada contra ele, caso pise em seu calo, ele promete retaliar.

PUBLICIDADE

O famoso disse que gosta, e afirmou que não tem nada contra ninguém. Ele contou que admira e, Zé Felipe garantiu ser uma pessoa muito de boa. Mas avisou, que o ponto fraco é sua família e as pessoa que ama, mexeu com eles, arrumou um problema.

Também na interação, o músico foi questionado sobre outros tópicos, um assunto em destaque é a saudade de realizar seus shows. Sem pestanejar, o cantor disse que a saudade de cantar é imensa, explicando que as lives são diferentes, por não ter o público tão próximo.

PUBLICIDADE

Por fim, o cantor sertanejo, Zé Felipe também, expôs uma fã que enviou uma chuva de elogios para seu pai, o cantor Leonardo, ao interagir com os fãs. O filho de Léo, aproveitou e fez um alerta para sua mãe Poliana Rocha.

A fã, disse para Zé Felipe, que o pai do cantor é um gato, afirmando que Léo é um coroa gostoso. O músico agradeceu ao elogio recebido pelo pai, e mandou um recado para a mãe, Poliana Rocha, “abre o olho que tem gente de olho no seu maridão”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.