Zé Neto cancela shows após surgimento de novo problema de saúde: “Conto com a oração de todos”

A assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota comentando sobre o caso

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancelou a agenda de shows nesta segunda-feira (27).

Depois de se recuperar de um problema em seu pulmão, a dupla de Cristiano informou a todos que passa por um novo problema de saúde, o qual irá afasta-lo dos palcos até as primeiras semanas do ano de 2022.

PUBLICIDADE

Os shows referentes a dupla Zé Neto & Cristiano, a partir de hoje ao dia 09 de janeiro estão cancelados em decorrência de ter sido encontrada monilíase oral (fungo), provocada pelo uso de corticoide, medicamento usado pelo próprio no recente tratamento feito para dar fim aos focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já começou um tratamento novo e deve permanecer em repouso no período citado”, informou a assessoria.

O fungo é conhecido popularmente como sapinho e é muito recorrente em crianças, além de imunossuprimidos e pessoas que estão passando por tratamentos com spray de esteroide para o tratamento de asma.

PUBLICIDADE

Se trata de um fungo aproveitador, pois ele se aproveita da situação em que o organismo está com a imunidade baixa, e assim ele se instaura no corpo.

Na legenda, o cantor disse: “Eu estou contando com a oração de todos vocês. Agradeço pelo grande carinho e pela compreensão. Logo eu vou estar de volta aos palcos, fazendo aquilo que mais desperta amor em mim, que é poder cantar e com isso trazer alegria a todos os fãs. Deus sabe de todas as coisas, e cada um de nós nasce com um lindo propósito nessa terra. Seja feita a vossa vontade, -assim seja amém”, escreveu ele.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.