Zé Neto e Cristiano anunciam live no YouTube no domingo de Páscoa

A dupla está seguindo os passos de uma série de artistas que fizeram transmissões ao vivo

Devido ao sucesso que as transmissões ao vivo têm feito durante a quarentena, vários artistas têm anunciado que farão esse tipo de shows em seus perfis nas redes sociais.

Ainda no último sábado (4), por exemplo, a dupla sertaneja Jorge e Mateus realizou uma apresentação que quebrou recordes no YouTube e se tornou a apresentação mais vista simultaneamente da plataforma, com 3,1 milhões de pessoas.

Entretanto, esse recorde foi quebrado na última quarta-feira (08), ocasião em que a cantora Marília Mendonça fez uma apresentação na mesma plataforma.

Outra dupla sertaneja a anunciar uma apresentação desse tipo foi Zé Neto e Cristiano. De encontro a isso, os cantores divulgaram ainda na última segunda-feira (06) que também farão uma live.

De acordo com a assessoria dos músicos, a transformação ao vivo em questão acontecerá no dia 12 de abril, o domingo de Páscoa. Assim como os demais cantores, Zé Neto e Cristiano também usarão o YouTube para a transmissão em questão, que acontecerá a partir das 18h.

É válido ressaltar também que o festival de música Villa Mix, ainda no último domingo (05), chegou a realizar uma ação para ajudar as pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus e transmitiu shows de alguns artistas através do YouTube.

Entre os nomes que fizeram parte dessa transmissão é possível destacar Jefferson Moraes e a dupla sertaneja Os Parzim. Entretanto, o maior destaque o festival Villa Mix foi uma apresentação antiga e exclusiva do cantor Cristiano Araújo, realizada ainda no ano de 2015. O cantor faleceu após sofrer um acidente de carro.

Para além do sertanejo, é possível afirmar que o cantor Léo Santana também realizou uma live solidária em seu perfil. A transmissão em questão aconteceu ainda no dia 3 de abril e chegou a arrecadar 40 toneladas de alimentos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.