O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, postou em suas redes sociais na madrugada desta última quarta-feira (22), uma publicação na qual diz que foi provocada pelo uso de cigarro eletrônico.
Ele fez um alerta sobre como o uso desse cigarro pode ser prejudicial à saúde e ainda tranquilizou todos os seus fãs ao revelar que se sente bem.
“Está tudo bem gente, e de fato, eu passei por um sério problema no pulmão, por causa do uso de cigarro eletrônico. Quem estiver usando essa merda, pare enquanto é tempo, por que faz muito mal. Muito obrigado por me colocarem em suas preces e em seus bons pensamentos”, começou ele.
“Está tudo bem. Tem gente demais publicando desgraça. Mas as nossas qualidades e aquilo que fazemos de bom, ninguém posta. Mas deixa acontecer algo errado ou ruim que vem uma enxurrada de postagens, divulgações e viralizações. Mas está tranquilo, e eu me sinto bem, finalizando o tratamento estarei zerado. Já estou 99. Agradeço o carinho de todos”, escreveu o cantor.
A assessoria do cantor, informou em entrevista ao g1, que Zé Neto tem , o que tem provocado sensação de falta de ar, enquanto canta. De acordo com eles, esta doença pode ser sequelada Covid-19 ou então do uso do cigarro eletrônico.
Mesmo com o diagnóstico já determinado, foi passada por parte da assessoria que, não se trata de uma doença grave e show algum foi cancelado ou mesmo adiado.
Os Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEFs), nome dado aos cigarros eletrônicos, são de venda proibida no Brasil desde o ano de 2009.
Via: g1.globo.com