Zé Neto testou positivo para covid-19,”Eu fiquei muito mal”, diz cantor sertanejo

Em vídeo, cantor que faz isolamento na casa dele, em Rio Preto (SP), reforça pedido para fãs se cuidarem. "Para não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem. Fiquem em casa."

O cantor sertanejo Zé Neto que faz dupla com Cristiano, publicou neste domingo dia 28 nas redes sociais um vídeo agradecendo o apoio dos fãs, após ficarem sabendo que havia testado positivo para covid-19.

O cantor pediu para que as pessoas se protejam porque essa doença é uma doença muito grave, ele relatou que além de ter sido diagnosticado positivo o seu pai também foi e ele permanece isolado em uma casa da família em São José do Rio Preto Estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

O artista relatou que ficou muito mal, segundo o médico dele o que ele sentiu foi muito menor do que uma pessoa comum sente com as complicações da covid-19, mas se sentiu muito mal.

O cantor falou a respeito do pai que foi assintomático e pediu desculpa aos fãs por não ter anunciado antes, mas o seu estado de saúde estava sempre piorando e quando sentiu um pouco melhor, anunciou que estava positivo para coronavírus.

PUBLICIDADE

Zé Neto agradeceu aos fãs, os amigos pelas palavras de conforto que enviaram para ele, segundo Zé Neto, algumas pessoas falaram que isso aconteceu porque eles não respeitam as normas, não ficam em isolamento.

Ele disse que erros todo mundo tem, ninguém é 100% perfeito, todos são sujeitos a errar, essa doença não permite isso erros, mas disse que sempre estava seguindo todas as normas e que são as fatalidades da vida, falou para os fãs permanecerem em casa, se cuidarem porque essa doença é muito séria.

PUBLICIDADE

No vídeo ele também fala sobre pessoas que criticam, pessoas que zombam da doença, ele lamentou por isso por que muitas pessoas têm perdido a vida em decorrência dessa doença, agradecer a todos, agradecer a Deus pelas bênçãos, disse que daqui alguns dias vai estar recuperado.

A esposa de Zé Neto, Natália Toscano também testou positivo para covid-19 e relatou que não publicou nas redes sociais porque estava esperando o resultado do exame, Natália também disse que a família está tomando todos os cuidados necessários e seu marido Zé Neto está bem.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.