Zeca Pagodinho lamenta perda de amigo por conta de coronavírus

E se entristece com mais uma perda do samba

É sabido que o mundo inteiro tem perdido muitas vidas para o novo coronavírus, o Brasil já registra milhares de óbitos por conta da doença, que tem levado pobres, ricos, pessoas comuns e famosos, não há distinção, todos estão na mesma situação diante de um vírus perigoso.Por tanto, nesta quarta-feira, 21 de maio, quem lamentou a perda de um amigo por conta da covid-19 foi o cantor Zeca pagodinho.

O cantor é um dos pagodeiros mais famoso e querido do Brasil, mas está sofrendo com a perda do Amigo Vadinho, de 61 anos.

Vadinho passou três semanas internado no hospital público do Rio de Janeiro, porém não resistiu e veio a óbito. Sendo mais uma vítima desse vírus que assola a humanidade na contemporaneidade.

De acordo com Zeca Pagodinho, Vadinho era um homem bem humorado e sempre tinha um sorriso no rosto, era um grande amigo, boa pessoa e estava sempre pronto para o trabalhar e para ajudar um amigo.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.