Zezé di Camargo é acusado de abuso por ex de Luciano

Ao ver o marido ser acusado de estupro, Graciele defendeu o cantor em vídeo

Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo viu o marido passar por um momento complicado em sua vida recentemente. Isso por que o cantor está sendo acusado por Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, seu irmã.

A ex-mulher de Luciano, que é mãe de Wesley Camargo, declarou que foi estuprada por Zezé quando ela tinha 16 anos de idade. Em um vídeo ela resolveu falar tudo a respeito da situação vivida com o sertanejo. Além disso, Cleo ainda declarou que havia também apanhado de Zezé.

De acordo com o que foi dito por Cleo Loyola, ela ficou muito traumatizada e sofre até o presente momento com as situações vividas em seu passado. As declarações feitas pela ex-mulher de Luciano aconteceram após Zezé aparecer em uma live e fizer que fica chateado com as pessoas que falam mentiras a seu respeito.

Ele se referia no momento a respeito de uma fala de Cleo onde ela ressaltava que o cantor havia perdido o processo que sua ex-mulher Zilu movia contra ele, em relação a divisão de bens do casal.

Após as declarações de Cleo a respeito de Zezé, e pela repercussão toda que o assunto tomou na imprensa, que o cantor sequer comentou a respeito, Graciele Lacerda atual esposa do cantor apareceu recentemente em um vídeo, onde ela aparece junto ao marido no momento que aconteceu na fazenda da família.

Isso por que enquanto o cantor estava bebendo com um amigo em sua fazenda, em mostrou que estava pagando contas. Para provar a situação Graciele chegou até mesmo a mostrar anotações do que havia feito e o que estava pagando. Ela ainda brincou coma situação falando “pode isso gente?” com seus seguidores.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.