Zezé di Camargo, apresenta Meg, e fãs vão à loucura “Quem lembra da Meg?, pergunta o sertanejo”

E mais uma vez o sertanejo Zezé di Camargo aparece nas mídias, mas desta vez com algo mais carinhoso.

Usando as suas redes sociais, o cantor que faz dupla com o irmão Luciano, neste último final de semana, aproveitou o momento para apresentar a nova hospedeira da sua casa.

Pois é você também ficou curioso? Venha daí, para quem ainda não sabe, o músico e a sua noiva, são ambos uns grandes amantes de animais, e claro nem um nem outro poupa esforços para que sempre que há oportunidade de fazer o bem, fazem bem para eles.

Zezé é um defensor dos animais, ele gosta de adotar cachorrinhos de rua, e foi exatamente o que ele fez com a cadelinha Meg, isso mesmo, ela e a nova membra da família, que o sertanejo apresentou para os seguidores nesse último fim de semana. A cachorrinha do cantor, está em sua fazenda “É o Amor”.

Em uma imagem cheia de amor, o músico aparece deitado na sua rede com a Meg no colo. na legenda da foto, ele contou toda a história dela: “Quem se recorda da Meg? Uma cachorrinha de rua que há mais dois anos que resgatei em Capelinha-MG. E olhem hoje, atualmente aqui ela na fazenda”, escreveu o músico.

Como era de entender, e de esperar a publicação de imediato conquistou mais de setenta mil curtidas. Ainda nos comentários, ele foi muito cortejado pelo seu gesto com os animais.

“Tô passando por um momento complicado, mas você sempre me vem na mente e me faz lembrar que ainda há motivos para lutar e ser feliz!Eu te amo”, disse uma fã. “Show Zezé!Os animais, principalmente os cachorros, são sempre muito melhores que as pessoas”, disse outro.

Uma terceira seguidora, também reparou na imagem compartilhada pelo cantor: “Que lindos, sou apaixonada por esse olhar da Meg para o Zezé, só agradecimento, muito amor”, escreveu a seguidora mostrando o seu carinho.

Confira o momento de ambos e repare no olhar:

https://www.instagram.com/p/B-3fjHkjNTH/

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!