Zezé Di Camargo cai no choro ao visitar lugar onde irmão morreu: “ A última imagem que tive dele”

Zezé Di Camargo vai aos prantos ao visitar lugar onde estava com irmão antes dele morrer em tragédia

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, passou por alguns momentos de muita emoção nesta última quarta-feira (12). O músico, que estava na cidade de Imperatriz, no Maranhão, por causa de um show, se lembrou de um momento extremamente difícil de sua infância que envolve essa mesma cidade.

A história da tragédia que aconteceu ali ficou famosa e muito mais conhecida depois do filme: Dois Filhos de Francisco.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo, que deu início á sua carreira ainda na infância, precisou interrompê-la por causa de um acidente que acabou vitimando o irmão dele Emival. O último show que os dois tinham realizado havia sido na cidade em que Zezé estava: Imperatriz.

Por meio de uma ferramenta do stories em seu Instagram, o irmão de Luciano visitou o último hotel em que ele e o irmão haviam ficado hospedados.

PUBLICIDADE

Visivelmente muito emocionado o sertanejo disse: “Eu estou em Imperatriz no Maranhão, acabei de me lembrar de algo junto com um amigo que estava dirigindo para nós, eu contei para ele, mais ou menos, onde era o hotel que nós ficamos hospedados quando eu saí de Imperatriz junto de meu irmão, Emival”, disse Zezé.“Contei para ele do jeitinho que era. Do jeito que está em minha memória, foi exatamente neste prédio. A última imagem que eu tive do meu irmão foi aqui nesse hotel”, disse o cantor.

Nós saímos deste local para cantar em Itinga, aqui se chamava Hotel Pensão Amazonas. Nós nos retiramos daqui para cantar no Itinga, foi quando aconteceu o acidente trágico com o meu irmão”, revelou Zezé.

PUBLICIDADE

No mês de março, Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para lamentar a saudade que sente do irmão, Emival, que morreu em um acidente de carro no ano de 1975. O cantor postou uma foto antiga em que aparece ao lado do irmão.

“Hoje bateu uma saudade, muito forte no coração, de você meu irmão… É uma ferida que permanece na alma e nunca cicatriza!”, declarou o cantor.  Zezé e Emival formaram uma dupla sertaneja quando eram pequenos e o nome artístico do dueto era Camargo e Camarguinho.

No ano de 1990, Zezé e o irmão Luciano, começaram uma dupla que se tornou um grande sucesso como é contado no filme Dois Filhos de Francisco.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]