Zezé di Camargo é criticado após falar que ‘mulher feia tem que ser traída’

O cantor recebeu duras críticas nas redes sociais a respeito de sua declaração polêmica

O cantor Zezé di Camargo tem se envolvido em várias polêmicas com o seu nome recentemente. Em uma delas que aconteceu há poucos dias, o cantor foi acusado de ter feito um comentário bem polêmico onde alegava que mulher feia deveria ser traída.

O comentário maldoso que foi atribuído ao cantor no entanto fez um grande estrago em sua vida profissional, o castigo acabou vindo rápido para, visto que seu nome se tornou assunto nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Zezé até mesmo tentou consertar o erro da situação falando que se tratava apenas de uma brincadeira, e que o comentário foi feito com o seu irmão Luciano Camargo. Antes disso, Luciano havia falado que o irmão tinha dito que não se trai mulher bonita, que traição é algo que só combina com mulher feia.

O cantor no entanto quis se justificar falando que o que ele quis dizer na realidade é que homem tem medo de mulher bonita, e que as mulheres feias não cometem traição. No entanto a justificativa de Zezé não foi bem aceita e não convenceu a ninguém, e ele acabou se tornando muito mal falado através das redes sociais.

PUBLICIDADE

O comentário acabou fazendo com o que o nome do cantor fosse muito comentado nas redes sociais por pessoas que não concordavam de forma alguma com a postura adotada por Zezé em sua brincadeira, que foi considerada sem graça.

Além disso, o cantor agora tentou remediar a situação e se tornou ainda mais alvo das pessoas que não concordaram com o que foi dito por ele anteriormente e muito menos agora com a justificativa adotada por ele para tentar desvincular o seu nome da polêmica da vez, mas acabou não colando.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.