Zezé Di Camargo faz homenagem a seu pai

Francisco chegou a ter morte refutada

Zéze Di Camargo fez uma linda homenagem ao seu pai Francisco neste dia dos pais.

Em semanas anteriores, a família do cantor passou por um ataque nas redes sociais com várias Fake News alegando que o senhor Francisco havia falecido, ele realmente andou bem debilitado por conta de alguns problemas de saúde, mas felizmente está vivo e pode receber o carinho de seus filhos nessa data tão especial.

PUBLICIDADE

Como o país vive uma grave crise na saúde devido à pandemia de covid-19, o isolamento social ainda é exigido e assim como foi O Dia das Mães, o Dia dos Pais não foi tão diferente, vários papais receberam suas homenagens através das redes sociais, por que os filhos não puderam estar presente neste momento tão especial.

Os famosos e pessoas comuns buscaram a internet para prestar uma linda homenagem aos amados papais neste dia tão especial.

PUBLICIDADE

Diversas pessoas não puderam abraçar seus pais pessoalmente, mas mandaram aquele abraço virtual carinhoso e uma linda homenagem.

No Instagram, Zezé Di Camargo emocionou seus fãs ao homenagear seu pai e falar dele com tanto carinho. Em foto, pai e filho aparecem juntinhos e felizes.

PUBLICIDADE

O cantor digitou poucas palavras, mas que foram bem profundas e ao final declarou todo seu amor ao pai.

A homenagem foi comentada por vários internautas. Assim como Zezé, vários outros famosos também recorreram às redes sociais para homenagear seus papais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.