Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, derretem os fãs com um clique raro com os seus quatro “filhos” de quatro patas:”Amo de paixão, é muito amor envolvido”

É muito amor, com os seus bichinhos de quatro patas.

É do conhecimento de todos que o sertanejo Zezé di Camargo e Graciele Lacerda não escondem o amor que sentem pelos seus”filhos” de quatro patas. Nesta quarta-feira(10), o casal apareceu para apresentar todos os filhos da casa. Mas calma, sao os filhotes de quatro patas. Muita gente considera nossos animais de estimação, como filhos, então é o caso do casal.

Quem segue o sertanejo, e a jornalista, está a par que ambos compartilham grandes momentos juntamente com os fofos dos pets.

PUBLICIDADE

“Temos quatro filhos, de quatro patas. Mas nunca conseguimos reunir todo o mundo”, escreveu Zezé.

Aproveitando o momento, Graciele aproveitou para deixar um recado especial no post do amado. “Amo demais”, disse ela, Quem não ficou indiferente, foi os fãs do cantor que também deixaram as suas mensagens. “Família linda, que eu amo de paixão”, comentou uma seguidora. “Que bacana! Um cao é tudo de bom”, disse outro.

PUBLICIDADE

Infelizmente 2020 estragou os planos de muita gente, incluindo os famosos, devido à pandemia do novo coronavírus.Que foi o caso do Zezé e a esposa, ambos vivem juntos desde 2014, não são casados pela igreja, apenas vivem em união, e esse ano planejavam ter um filho, mas a pandemia estragou tudo.

No último ano, Graciele teria contado durante uma entrevista, sobre os planos desse ano. “Sem planos para casamento e festa. Já nos consideramos casados, por vivermos uma união estável, essa decisão partiu de mim.

PUBLICIDADE

Apenas assinamos em cartória, uma comunhão parcial de bens. Neste caso tudo o que é meu sem ele me conhecer e vice versa, continua cada um com os seus pertences. Já os nossos bens em comum, são adquiridos a partir do momento que assinamos a união estável”, contou na altura.

Ainda na mesma altura, a jornalista contou que ela e o seu amado estavam planejando ter filhos por meio de inseminação artificial.

Confira o momento que o casal surge com os “filhos”.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!