Zezé Di Camargo e Luciano: quem é o mais rico?

A resposta para a pergunta é verdadeiramente surpreendente

Desde o ano de 1991, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, composta por Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo, trilha uma estrada de sucesso. Na ocasião em que os irmãos estouraram, a faixa É o Amor, até hoje um dos seus maiores hits, se tronou um sucesso de proporções nacionais e figurou entre as músicas mais tocadas no Brasil naquele longínquo ano.

Entretanto, além de fazer sucesso cantando, Zezé Di Camargo também se tornou um compositor bastante requisitado no meio sertanejo. Devido a isso, ele acabou escrevendo músicas para duplas de sucesso, como Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo.

PUBLICIDADE

Ainda em seu primeiro disco lançado, Zezé e Luciano conseguiram chegar às paradas de sucesso e conquistaram uma platina dupla, certificação atribuída a álbuns que vendem mais do que 750 mil cópias. Já no ano seguinte, o disco de estreia dos irmãos havia conservado o seu sucesso e chegou a ultrapassar a marca de 1 milhão de álbuns vendidos. De lá para cá, o sucesso só aumentou.

No ano seguinte, a faixa Eu Te Amo integrou a trilha sonora de uma novela da Globo, Perigosas Peruas. Devido a isso, a canção se tornou um grande sucesso e acabou por firmar o nome de Zezé Di Camargo e Luciano no cenário musical nacional, além de conquistar novos fãs para os cantores em todo o Brasil e até mesmo internacionalmente.

PUBLICIDADE

Entretanto, para além de todo o sucesso na música, existe uma curiosidade a respeito de Zezé e Luciano que pouca gente sabe. Nesse sentido, é possível apontar que um dos irmãos é muito mais rico do que o outro.

Como a primeira voz da dupla é Zezé, muitas pessoas tendem a pensar que ele é mais rico do que Luciano. Porém, um levantamento feito pelo Extra acabou por mostrar que, na verdade, as coisas não são bem assim.

PUBLICIDADE

De acordo com o levantamento em questão, o capital social de Luciano é estimado em R$ 20 milhões a mais do que o de seu irmão. Além de cantarem juntos, os irmãos são sócios em diversos tipos de empreendimentos, sejam eles artísticos ou em outros setores, como o imobiliário. Entretanto, para além da parceria de sucesso com Zezé, Luciano ainda é dono de outras empresas e chegou a abrir alguns negócios em sociedade com sua esposa, Flávia Camargo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.