Zezé Di Camargo passeia com pai em cadeira de rodas após sua saída da UTI e agradece a todos pelas orações

Sertanejo emociona fãs ao surgir com o pai, após alta de hospital.

Toda a família do sertanejo Zezé Di Camargo, vivenciaram momentos angustiantes nos últimos dias. Isso porque o pai, seu Francisco esteve internado no hospital na UTI, (Unidade de Terapia Intensiva).

O patriarca da família esteve por três dias na UTI, desde o dia 14 de fevereiro, e para o alívio da família e de todos aqueles que juntos intercederam em oração, aos 82 anos de idade, felizmente seu Francisco Camargo reagiu e recebeu alta da unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

Durante a internação, todos os membros da família pediram encarecidamente pelo público que ajudasse em oração. Zezé Di Camargo, foi um dos que esteve pedido pelo pai. O cantor sertanejo, em diversas ocasiões apareceu emocionado nas redes sociais dividindo sua angústia com público, e pedindo para que fizessem correntes de oração para que o pai tivesse uma melhoria.

Na torcida de sua recuperação e pedindo para que o pior não acontecesse, o pedido do sertanejo foi enfim atendido. No decorrer da tarde da última segunda-feira, (24), véspera de carnaval, o artista deixou o público emocionado.

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano Camargo, compartilhou um lindo registro do pai, que deixou a todos que estão acompanhando a história comovidos. Seu Francisco que já marcou a há vida de muitas pessoas com o filme “Dois Filhos de Francisco” surgiu ao lado do filho em uma cadeira de rodas, passeando pela fazenda da família.

Conversando com o pai enquanto caminhava aos arredores da fazenda, que fica localizada em Goiás, o cantor e também compositor brincou com o público ao comparar os dois, como uma vara verde, que enverga, mas não quebra.

PUBLICIDADE

O sertanejo fez questão de dar seus agradecimentos a todos que estiveram com ele durante todo esse tempo. Na legenda do vídeo ele escreveu: “Missão cumprida! Obrigado a todos pelas orações, nosso pai está aproveitando hoje a família com a gente”.

Muitas pessoas se emocionaram e deixaram comentários carinhosos na rede social do cantor, dentre eles, familiares e celebridades celebraram o momento tão especial. A neta de seu Francisco Camilla Camargo escreveu: “Ai nem acredito, que benção meu Deus!”

Felipe Araújo também apareceu e disse que “Deus era maravilhoso”. “Somente Deus pode fazer todas as coisas”, disse uma seguidora.

Veja a publicação:

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.