Zezé Di Camargo recorda Cristiano Araújo dos momentos que passou com ele:”Deixou um grande legado, o que temos para hoje é Saudade”

O artista Cristiano Araújo, que já nos deixou desde junho de 2015, deixou muitas saudades, a todos os amigos, fãs e familiares.

Mas as músicas do cantor, até hoje são lembradas com muito carinho com diversos admiradores do artista. Já nesta segunda-feira(10), Zezé Di Camargo, que forma dupla com o seu irmão Luciano, recordou do amigo, com muito carinho de todos os momentos, que esteve com Cristiano.

Na sua rede social, Zezé postou um desabafo, referindo-se ao eterno cantor, que faleceu no decorrer de um acidente. Zezé escreveu que hoje acordou com uma vontade de falar sobre esse menino.

PUBLICIDADE

Ele se recordou dele quando ainda era adolescente, estava indo assistir os shows da dupla. Ainda na altura, muito jovem, no inicio da sua carreira, ele deixou um lindo legado! `O QUE TEMOS PARA HOJE É SAUDADE`, pode carregar saudade nisso!!”, disse o sertanejo ao publicar uma foto do irmão de Felipe Araújo.

PUBLICIDADE

Aproveitando a ocasião, o irmão do sertanejo, agradece todo o carinho recebido por Zezé Di Camargo. Ainda na publicação, nos comentários, Felipe deixou um comentário onde agradece o afeto que Zezé tem pelo seu irmão.

“Te amo demais, Ídolo. Muito obrigada por todo esse carinho, você nem imagina o quanto você era importante na vida desse cara. Deus te abençoe sempre”, escreve ele.

PUBLICIDADE

Aproveitando a postagem do sertanejo, os internautas também deixaram mensagens, na lembrança de Cristiano Araújo.

“Zezé, nem fala. Como ele faz falta, era tao talentoso, carismático, humilde”, escreveu uma internauta. “Conheci ele aqui em Adamantina. Era uma simpatia ímpar! Do jeito que ele estava indo, iria ser o melhor cantor da música sertaneja universitária”, comentou outro internauta.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!