Zezé di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda, realizaram os testes de Covid-19, e os resultados surpreendem

Devido à pandemia que se faz sentir por todo o mundo, o sertanejo Zezé di Camargo e sua noiva também realizaram o teste para o novo coronavírus.

Como se diz, todo o cuidado é pouco né mesmo? E foi isso que o sertanejo e a jornalista fizeram, se prevenir enquanto há tempo.

Mas na verdade, se trata de um caso preocupante mesmo, devido ao número elevado de mortes que tem vindo a aumentar dia para dia, e principalmente que atualmente no brasil já se conta mais mais de dezoito mil mortes. Além dos casos confirmados, esse último boletim dado pelo ministério da saúde.

Mas mesmo tendo todos os cuidados, devido à doença, e cumprindo o isolamento social, ambos decidiram fazer o teste, para se manter longe da doença. Atualmente, o casal apaixonado, encontra-se cumprindo quarentena na fazenda “É o amor”, do sertanejo, situada em Araguapaz, a um raio de 260km de Goiânia.

Nesta última terça-feira, ambos marcaram presença, numa clinica situada na capital. As informações foram dadas pela jornalista Fábia de Oliveira. Segundo ela, o casal virou atracão dos pacientes, durante a espera para realizar os testes.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!