Zezé di Camargo surge com um membro da família e pequeno detalhe, chama a atenção dos fãs “Esse olhar de agradecimento”

Mais uma vez, o sertanejo volta a ser assunto nas mídias.

Dessa vez, encantando os fãs, ele fez uma publicação no estilo para lá de fofinha. O cantor foi flagrado junto da sua cachorra Meg, aproveitando a ocasião  para recordar sobre a trajetória  da filha de quatro patas.

Já na sua rede social, o sertanejo surgiu muito sorridente, sentado numa rede, enquanto estava segurando a sua cachorrinha Meg. Na publicação, ele recorda que quando encontrou Meg na rua, fez questão de frisar que o crescimento dela foi na medida mais saudável possível.

PUBLICIDADE

“Quem aí se recorda da Meg? Ela era um animal  de rua,uma vira lata que há mais de dois anos eu peguei em Capelinha-MG. Olhem só agora como ela está aqui na fazendo”, escreve Zezé.

Ainda na sua publicação, além dos comentários e elogios, os fãs aproveitaram o momento para ressaltar  sobre um detalhe da foto que despertou a atenção: “Que lindos, apaixonada nesse olhar Meg para Zezé, só gratidão, e muito amor”, escreveu uma fã. Já por sua vez, uma outra internauta, também entendeu o jeito carinhoso  como o bichinho de quatro patas  olhava para o sertanejo: “Olha o olhar dela de agradecimento!”, disse outra.

PUBLICIDADE

Confira a publicacao:

Aproveitando o assunto com Zezé, Graciele Lacerda, faz revelação de novos detalhes do seu relacionamento com o Zezé di Camargo. A  jornalista Graciele Lacerda, pegou todos de surpresa ao dar detalhes sobre a sua relação com o cantor.

Já numa publicação, na sua rede social, a morena fez uma grande declaração para o seu amado, e acabou por revelar que os dois já estão  atravessando as primeiras crises no casamento. Ainda durante o longo texto, Graciele aproveitou o momento para declarar sobre os momentos difíceis do relacionamento. “Nada acontece  em vão  Deus está presente  a todo o momento a nos enviar sinais.

Aqui para  nós não deixamos o medo, nem a angústia, o ódio nos dominar. Deus é maior!! E é em nome do nosso amor que nos unge, que estamos festejando mais um ano juntos, um ano de muitas coisas e sempre enfrentamos juntos as coisas boas e ruins, mas, com muita coisa a aprender  e bençãos”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!